Arquivos

Followers

Sobre o blog



Não queria descrever esse blog porque toda vez que eu fiz isso com os outros que criei acabei não cumprindo com nada da proposta incial de cada um e terminei mandando-os pra tão concorrida sargeta da internet. Mas, vamos lá...


O título:

Nos muitos blogs que já criei sempre recebi elogios quanto ao nome deles,mas acho que nunca conseguia levar um adiante justamente pelo seu título(entre outro fatores). Era como se eu fosse obrigado a ser coerente com o título a cada post que eu lançava. Sou meio neurótico em relação à coerência e não estava rolando ter um blog chamado Fulano e escrever sobre Cicrano.

Mas agora acho que encontrei um título não genial, como queria que os outros soassem, mas satisfatório quanto ao que quero transimitir.Sabe, só quero me exteriorizar e compartilhar coisas que vivo, de que gosto e me encantam e, também, reclamar um pouco da vida, promover sessões de auto-humilhação e  apontar o dedo para algumas coisas que...bem, as explicações virão depois.
Resumo da ópera: Tudo que eu não conseguir manter preso dentro de mim. No final, tudo não passa de um pretexto para falar de mim.


As categorias:

Arquivo-me (Textos sobre o que penso e sinto pelo que vejo, fatos de minha falha vida social,etc.)

Um instante no tempo (Fotos feitas por mim, que me deprimo ás vezes porque gostaria muito de ser um bom fotógrafo)

This is it (Imagens que não necessitam de nenhuma explicação para serem postadas aqui. Posto porque gosto)

Eterno entusiasta (Filmes,livros, pinturas, design, moda)

Tipos (Tipos de pessoas com quem convivo, que encontro ou encontram-me por aí)

Supostamente uma tese (Teorias que crio sobre coisas que me incomodam ou que acho que mereçam atenção)