Arquivos

Followers

Massa


Os meus amigos não leem livros - estão cagando para a literatura. Estão sempre alegando fata de tempo, falta de concentração ou pura preguiça.Tá;

Os meus amigos não são apaixonados por cinema - qualquer terror/suspense com muito sangue e tentando ter um enredo surpreendentemente bem arquitetado quando, na verdade, é bem patético ou uma comédia com péssimos atores tentando arrancar risos a cada minuto, quando também é apenas patética, lhes garantem a diversão;

Os meus amigos semicerram os olhos diante de quadros famosos de grandes pintores mas logo se cansam. Compreendem apenas pinturas de paisagens, como aquelas com montanhas ao fundo.Qualquer coisa além disso já parece totalmente sem sentido;

os meus amigos só ouvem o que toca na rádio, mas ainda se atrevem a citar a diferença entre Billie Holiday e Ana Carolina - Billie Holiday é chata, Ana Carolina, massa.

Resumo da Ópera: meus amigos me deprimem quando o assunto é arte.

Já os amigos de meus amigos estão em um nível mais avançado de mongolismo cultural. Rasos feito pires, nunca disseram nada cutural/intelectualmente marcante nas nossas várias conversas.Eis o porque de serem apenas amigos de meus amigos e não meus.

Danttas

One Comment

  1. Sofremos de um mesmo mal...rsrs...as pessoas muitas vezes fechadas em seus mundinhos superficias pareçe que nasceram com um trava mental "coma, beba, vista, use, assista" não saem disso, se por um exemplo eu chamar alguem pra assistir "Fabuloso destino de Amelie Poulain" acredito que mandariam eu mudar de dvd no primeiros 30 minutos e colocar algum besteirol no lugar ou algum filme cheio de sangue e nudez desnecessaria...mentes vazias oficinas do diabo mas o que fazer se essas mentes nem param pra analisar coisas que dificilmente agradam as massas sedentas por diversão barata ou violencia gratuita??? muito complicado é um coisa que não vem de hoje já dizia Elis Regina em uma musica de Belchior : Minha dor e perceber que apesar de ter feito tudo que fizemos ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais" Abraços e Boa Noite!

Leave a Reply