Arquivos

Followers

Drama Queen não é o caso

[Primeiro post de meu antigo blog. Se bem que serve para descrever o atual também.]

Depois de não sei quantos blogs criados e abandonados logo nos primeiros posts(a maioria jogados na sarjeta da Internet no post inaugural), percebi que não eram meus blogs que eram ruins mas minha vida que era mesquinha o suficiente para não render um blog regular. É, o tapado aqui demora muito tempo para perceber coisas óbvias por gastar muito tempo criando e analisando teorias sobre o existencialismo. Desculpaê.

Daí passei um bom tempo sem pensar em blogs e  teorias sobre o existencialismo e resolvi ser mais prático nesse negócio de existir porque pensar eu pensava um bocado, logo, existir ficava pra depois. Decartes, meu camarada,a lógica é boa mas tomar isso como um mantra,como eu me pego muitas vezes fazendo, é dar margem para ser definido de vegetativo. Desculpaê parte II.

'Drama Queen' não é o caso,gente. Não nesse caso. O fato é que se vocês estivessem na minha pele, eu teria aquele negócio que cobre o corpo da galinha por vocês. Incluam aqui também o sentido literal da coisa, já que que minha pele nunca poderá ser comparada a um Pêssego.

Pensar, existir, escrever, se maldizer... Todo esse papo sobre 'ser ou não ser' me deu náusea mental, aí eu surtei novamente e criei esse blog onde abro com 'o post da humilhação' nº 1001 e onde espero que o seu título seja auto-explicativo quanto aos motivos que me põem os dedos no teclado.

Danttas

Leave a Reply