Arquivos

Followers

Nem é só museu que vive de passado

Olha eu aqui para comprovar.

O motivo de tamanho alarde é que resolvi postar alguns textos antigos meus de que gosto, por achar que não eles merecem ficar zanzando por aí sem ninguém para lê-los. Não que eu ache que eles mereçam muita, muita atenção, mas é que acho meio desperdício ter trabalhado neles e jogá-los ao vento, como diria Tio Ali, Jade, Zoráide e companhia.

Então, a partir do post seguido deste, teremos um festival de textos de meus blogs fracassados - não que este também não esteja fadado ao fracasso - mas, sinceramente, sinto que bons ventos sopram por aqui, desde que retornei a meu bloguizinho do meu coração. Ok, já falei mais de vento do que devia em um único post. Segurem-se todos. Máquina do tempo preparando-se para zarpar[ sim, vamos navegando...].

Ah! E para glamurizar a sessão nostalgia, os posts que antes tinham fotos coloridas virão com elas em p&b. Frescura típica de mim.

Danttas

Leave a Reply